BUSINESS2SEA: INEGI PARTICIPA NUM DOS MAIS RELEVANTES EVENTOS NACIONAIS SOBRE ECONOMIA DO MAR

14-11-2018
Com o objetivo de divulgar a atividade desenvolvida, particularmente no setor da economia do mar, o INEGI volta a marcar presença num dos mais prestigiados eventos nacionais relacionados com o mar, o Business2Sea.

O evento, organizado pelo Fórum Oceano com a colaboração do CETMAR, realiza-se de 14 a 16 de novembro, no Centro de Congressos de Alfândega do Porto, sob a temática “Desafios do Mar 2030”.

Segundo a organização, o Business2Sea pretende promover a divulgação de projetos, estudos e conhecimento sobre as temáticas ligadas ao Mar, através da realização de conferências temáticas, encontros de negócios e de um espaço expositivo, que integra também momentos de comunicação e animação sobre a temática em destaque.