Formação Avançada em Tecnologias de Controlo em Sistemas Eletro-hidráulicos: Balanço da 2ª edição

15-06-2018
A segunda edição da Formação Avançada em Tecnologias de Controlo em Sistemas Eletro-hidráulicos, promovida pelo INEGI no passado mês de maio, contou com um grupo de profissionais, que, de um modo geral, avaliou a experiência positivamente.

Salientamos alguns dos comentários tecidos pelos participantes:

Nuno Carvalho
Hansa-Flex

"Gostei muito da formação. Já a devia ter tido há muito tempo pois tinha-me ajudado imenso na minha carreira. Foi muito bom a teoria com o complemento da prática".

Inês Neves
Consoveyo


"Foi uma formação muito para além das expectativas. Mesmo para quem não contacta com a hidráulica todos os dias foi importante para mostrar outro mundo, outra forma de obtermos aplicações mais eficazes e mais capazes. Saio com outra perspetiva e com mais ideias para desenvolver os equipamentos que me são propostos na empresa".


Filipe Silva
Consoveyo


"Grande adequação da formação aos problemas práticos com contexto industrial. Explora e aprofunda diferentes soluções válidas para o projeto de sistemas de acionamentos hidráulicos".

Este programa de formação foi desenhado para profissionais da indústria que pretendem atualizar conhecimentos e adquirir novas competências na área de utilização de "Hidráulica Proporcional” em equipamentos avançados de produção, num contexto de forte componente laboratorial e oficinal de análise de casos reais e de experimentação prática.

Saiba mais informações sobre o conteúdo programático e outros aspetos da Formação Avançada em Tecnologias de Controlo em Sistemas Eletro-hidráulico aqui.

INEGI
Universidade do Porto
CONTACTOS E LOCALIZAÇÃO
Linkedin Facebook Youtube Twitter
© INEGI 2011 | Política de Privacidade